-->

16 de dez. de 2011

Revolta!
-por @JPagliari

Sabe gente, quando eu acho que o mundo está começando a andar para frente, eu vejo que cada vez mais ele está regredindo. Estou totalmente decepcionado com a capacidade das pessoas, pessoas que agridem, pessoas que machucam animais!

Me diz meu Deus o porque disso? Hoje vi um video no qual uma mulher batia no cachorro até a morte, e para você que acha que é mentira, pode o assistir clickando aqui.

É uma PUTA  de uma vergonha na cara isso, não tem desculpa o que essas pessoas fazem, será que elas nao vem que um animal também é vida? Acho que as pessoas estão tão preocupadas com elas mesmas que nem se dão conta do que aconteçe ao seu redor! E se sabe o que aconteçe sempre fala: mas eu não posso ajudar, mas é ai que você se engana. VOCÊ PODE AJUDAR, todos nos podemos. Pessoas como essa que vemos no video não são pessoas são monstros! Pessoas que não tem sentimento algum!

E o que mais me deixa PUTO e ela dizer em seu proprio Twitter:
"Voces dizem q vão me matar. É certo matar pessoas ?"

E a minha resposta é, SIM EU ACHO CERTO MATAR PESSOAS COMO VOCÊ!
Porque pessoas como ela não faz falta, não faz diferença, Queria ver o quando seria legal se alguem pegasse e batesse nela COLOCASSE ELA DENTRO DE UM BALDE.

EU TROCARIA FACIL A VIDA DO CACHORRO DELA QUE APANHO CALADO PELA SUA, sua filha da puta, maldita.

Eu cansei cansei, de pessoas como você no mundo, por mim eu iria ai mesmo e te arrebentava e que so foda a maria da penha, queria te colocar no lugar do cachorro. As pessoas deviam te tratar assim como cachorro.
E no seu proprio twitter você diz que são advogados estão resolvendo, mas ADVOGADO DE CU É ROLA, chama até o obama!

FILHA DA PUTA

( não editei e nao passei auto corretor #FODASSE )

Nenhum comentário:

Postar um comentário