-->

18 de dez. de 2011

Perturbações


Sinto a morte cada vez mais próxima, mas não da minha pessoa, mas próxima de alguem que conheça, espero que esteja errado. Não saberia como viver com a dor de uma morte, de uma pessoa na qual amo. Rezo dia-a-dia para que tudo isso seja apenas impressão.
Mas quando for a hora dela se ir, me avize, com antecedencia para que eu saiba e fazer o melhor possível, talvez aquele melhor que não fiz lá traz, pedir desculpas pelas vezes que fraquejei na frente dela, pelas vezes que a maguei por besteiras da vida, por quando eu a enfureci nas vezes que fiz ela gritar e me bater...

E deixar de um modo bem claro o quando eu sou agradecido por quando eu ter precisado, você me acolheu, por sempre estar me esperando de braços abertos, por salvar das mas influencias e ter me orientado da melhor maneira possível, a cada letra que digito meu coração aperta mais e mais. Sabe eu sei que sua vida não foi fácil, não foi mesmo, desde criança te acompanho e vejo o quanto batalhou, lutou para estar aqui hoje, e não tenho palavras para você, simplesmente te amo e te amo e te amo mais mais. Você me mostrou que sou capaz, me fez rir me fez feliz! 
Só pesso para que não se vá, porque se você se for não sei o que vai ser de mim apartir desse momento. Mas se você se for por estar sofrendo de mais, vá, mas não me deixe desamparado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário