-->

11 de out. de 2011

No title 
- Por Pagliari

Vou começar o post de traz para frente...

Não Achei um titulo adequado para o que venho escrevendo ultimamente, talvez seja a criatividade que se foi ou sei lá...
Mas venho pensando muito em meu futuro, afinal não são todos que tem um futuro podemos que se diser de "sucesso", mas não digo sucesso em termos de fama, mas sim de objetivos. E falando de objetivos, ando muito perdido nos meus, acho que é a confusão da idade... mas como diria um grande amigo meu:
Charles Chaplin:
 "Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."
 
enfim...

me sentindo aqueles caras chatos sem argumentos para explicar suas convicções. Mas antes que você venham com seu mimimi sentimental, quero dizer que não desisti completamente do amor. Só não acredito mais em um único amor. Acho que a vida é feita de recomeços, sei lá. Aquela coisa toda de "when you love someone, and they break your heart, don't give up on love. Have faith, restart"

e sim isso foi um mini desabafo, ( perceberam que essa foi a 1ª vez que realmente falei sobre amor no in-linee? )

Tchau :* ( estou sem paciencia :x ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário