-->

31 de out. de 2011

Lost
-por Pagliari

Cada dia 24horas, que mais se parecem 2 anos. Ando muito perdido ultimamente, mais do que antes. Pessoas sairam da minha vida e novas entraram, novos horizontes aparecem. Porem os mesmos erros são cometidos. E eis as perguntas que me faço frequentemente:

O quão injenuo é uma pessoa perdida em seus pensamentos?
Como é capaz o amor ir embora?
Quantas oportunidades ja nao deixamos de lado, por medo? 

Eu não sei responder nenhuma delas, talvez porque sejam muito complexas, talvez porque seja minha injenuidade que nao permita que eu veja. Ando completamente perdido sem rumo, sem nenhuma direção. 

Ja nao sei para quem mais eu escrevo, ja nao sei quem mais amo
nao sei de mais nada. So espero que o vento leve essas palavras fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário