-->

30 de ago. de 2011

Voltando, ou melhor, recomeçando!
- por pagliari.

Bom quem diria que um dia voltaria a escrever aqui, afinal aqui foi um dos poucos lugares que pude me expressar, mas fiquei lendo as postagens e percebi no quanto eu mudei ( não acredita? nem eu acreditava. ), não sei ainda sobre essas mudanças como diria um famoso filosofo: " só sei que nada sei ", mas sinto falta desse espaço que tinha então resolvi voltar, mas não criticando o mundo e sim vendo ele detalhadamente, sentindo o que temos de melhor e no que possa nos proporcinar ( viu como expandi meu vocabulário -q ), as vezes falando sobre o amor outras falando sem paixão, mas não deixo aqui só palavras, pois como diria um amigo meu as palavras o vento leva, então a partir de agora deixo meus pensamentos o que sinto, coisas que não compartilhava estarei compartilhando.

E bom acho que já escrevi de mais, e estou começando ficar sem nexo... então até mais ;P´

2 comentários:

  1. Realmente, ninguém esperava essa mudança... mas ouvi dizer que as melhores atitudes são as inesperadas. É bom ver que você mudou.

    ResponderExcluir